Envios e Devoluções

O envio dos nossos produtos é limitado aos territórios dos seguintes países: Espanha, Portugal, Inglaterra, Alemanha, França, Itália, Holanda, Bélgica, Áustria, Polónia, Eslováquia, Eslovênia, Letônia eLituânia

Informamos que não enviamos produtos para as ilhas da Madeira ou dos Açores assim como para países da América do Sul.

Para consultar a possibilidade e os gastos de envio a outros países, contacte com o nosso departamento de apoio ao cliente.

As encomendas são enviadas de Segunda a Sexta. Os tempos de preparação e trânsito apresentados a seguir são referidos a dias úteis (não feriados).

Tarifas de transporte

As nossas tarifas de transporte são referidas aos serviços standards. As entregas são realizadas durante o horário comercial (de 9:00 a 19:00) dependendo da empresa de transporte,

a rota do transportador e o país.

Prazos de preparação e envio

Os envios são efetuados no seguinte dia útil após receber a encomenda. O tempo de trânsito é de 2 a 4 dias dependendo do destino e do tipo de transporte selecionados.

Lembre que os sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.

Os feriados da Comunidade de Madrid também devem ser considerados dias feriados na www.armariosdePerfumes.pt para entregar produtos, já que a nossa plataforma logística está situada em Madrid.
Desculpem os incómodos que isto possa provocar.

• GLS (Entrega 48-72 horas)
• CORREOS EXPRESS: (Entrega 48-72 horas)
• Nenhum navio para as ilhas de Portugal
• América do Sul - nenhum navío

Em encomendas acima de 99 euros, os gastos de envio são gratuitos.

Este prazo pode ser alterado por causa de incidentes ou motivos de força maior, é por isso que a entrega poderá ser demorada por causas alheias à vontade e gestão da Armario de Perfumes.

 

DEVOLUÇÕES E GARANTIA:

Apesar do nosso efetivo controle de qualidade, por causas que vão contra a nossa vontade, o cliente pode receber um artigo não desejado, com defeito de fábrica ou em mal estado.

A Armário de Perfumes responsabiliza-se dentro dos términos estabelecidos na Legislação de Proteção ao Consumidor.

Segundo esta normativa, os produtos possuem garantia de dois anos desde a data de entrega. O consumidor deverá informar da falta de conformidade dentro do prazo de dois meses

desde o seu conhecimento.

Solicitamos a gentileza de nos informar assim que tome conhecimento da falta de conformidade, entrando em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (através do nosso formulário de contato, escolhendo a opção de devolução) comunicando a incidência.

A Armarios de Perfumes não se responsabiliza por uso negligente ou indevido do produto adquirido.

Caso o produto esteja defeituoso ou em mal estado, procederemos à substituição. A nossa empresa de transportes recolherá o produto defeituoso no endereço informado pelo cliente.

É imprescindível que acompanhe a fatura da compra.

Uma vez verificadas as condições para a substituição do produto, será enviado um novo rapidamente.

Todos os procedimentos são gratuitos para o consumidor, no caso de devolução por garantia.

 

 

back to top